FACILITA IMÓVEIS

Apartamento

R$360.000 / VENDA

Apartamento

R$360.000

Venda

2
1 Vaga
76 m²

Área Privativa

Pronto para morar

Cômodos

2 Dormitórios1 Banheiro1 VagaGaragem Coberta1 Sala de TV1 Cozinha1 Área de serviço

Características

Armário embutidoArmário na cozinhaCozinha americanaCozinha moduladaFechadura digitalForro de gessoGabinete na cozinhaInterfonePortão eletrônicoRua asfaltadaVista exterior

Proximidades

BotecoEscolaFaculdadeFarmáciaPadariaPosto de combustívelPraçaRodoviaSupermercadoTransporte público

Descrição do imóvel

Apartamento à Venda – Excelente Oportunidade de Investimento | Passos/MG

Apartamento muito bem localizado, ao lado da Faculdade CIRE, em Passos/MG, uma região com alta procura para locação, especialmente por estudantes e profissionais, tornando-se uma excelente opção de investimento.

O imóvel conta com 2 quartos bem distribuídos, sala aconchegante, banheiro social e cozinha totalmente planejada, com armários sob medida que oferecem praticidade e ótimo aproveitamento de espaço. Possui ainda vaga de garagem, garantindo mais comodidade e segurança.

Com localização estratégica, próximo à faculdade, comércios, serviços e fácil acesso ao transporte, o apartamento apresenta alto potencial de rentabilidade, seja para aluguel tradicional ou locação estudantil.

Ideal tanto para quem busca moradia prática quanto para investidores que desejam um imóvel com liquidez e ótima valorização.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Localização

Eldorado - Passos/MG

Ficha do imóvel

Minha Casa Minha VidaSim
PerfilResidencial
SituaçãoPronto para morar
EscrituradoSim
AverbadoSim
Possui mobília?Sim
Aceita FinanciamentoSim
Área Privativa76m²
avatar
Junior GomesCRECI - 28824F
Olá! Este é o chat da Facilita Imóveis. Seja muito bem vindo(a) a nossa empresa!